quinta-feira, 17 de maio de 2012

“Agarrem num jeep e percorram o país, que foi o que fiz durante 15 dias com um grupo de amigos”

A atriz nasceu a 9 de Dezembro de 1977, estreou-se como modelo e é licenciada em ciências da comunicação e da cultura. Atualmente segue a sua carreira como atriz, sendo a Anita da telenovela Rosa Fogo. Assume-se como uma mulher de causas e é mãe de uma menina de um ano e meio, a Flor.
Viagem: Costa Rica, sem dúvida! É um país que eu aconselho vivamente especialmente para quem tem espírito de aventura: agarrem num jeep e percorram o país, que foi o que fiz durante 15 dias com um grupo de amigos. E há uma viagem que eu ainda não fiz e gostava de fazer, que é a Bora-Bora porque estou sedenta de praia!
Filme: “América Proibida”, porque gosto da mensagem que transmite. Fala sobre o racismo e o quão ridículo é a sua existência.
Livro: “Paula”, da Isabel Allende. Por ser um livro quase biográfico, que fala da filha dela que faleceu… É um livro muito forte. Li há uns anos um livro chamado “Mulheres da China” que também me tocou porque fala sobre as mulheres na atualidade e sobre o que as mulheres ainda sofrem. São coisas que me chocam imenso, como é que é possível no século XXI ainda acontecerem estas situações? Choca-me não conseguir mudar as coisas. Sou uma mulher de causas.
Música: O meu grupo favorito é os Pearl Jam, portanto qualquer uma das músicas deles.
Hobbie: Gosto muito de fazer snowboard, mas já não faço há dois anos porque o ano passado a minha filha era muito pequenina e este ano ainda não tive oportunidade.
Peça de roupa: Jeans, sou uma pessoa prática. Também gosto de me arranjar, pôr um salto alto de vez em quando, mas os jeans têm essa vantagem: ora se põe umas havaianas e uma t-shirt e se fica descontraído, ora se põe um salto alto e já se fica mais arranjado!
Restaurante: Gosto muito de um restaurante que há na margem sul que se chama “O Trevo”. É um restaurante muito familiar, onde somos sempre muito bem servidos e pagamos pouco.
 
 
Fonte: Jet7

Sem comentários: