
“Este é um momento de descompressão, um momento para elas serem mimadas, tratarem de si e divertirem-se. Todos nós, figuras públicas ou não, deveríamos tentar ajudar de alguma forma. É uma ação tão gira vir tratar das unhas. Não há nada mais feminino do que isto”, revelou. Desde que foi mãe de Flor, há 16 meses, que Andreia afirma que a sua sensibilidade face a estas causas aumentou. “Uma coisa é sabermos na teoria o sentimento de uma mãe, outra coisa é na prática. Como mãe, posso imaginar a angústia das mães destas meninas, que têm problemas de saúde e que obviamente gostariam de lhes minimizar a dor”, disse.
Terminadas as gravações da novela Rosa Fogo, na qual interpretou o papel de Anita, Andreia Dinis, de 33 anos, está agora de férias e quer aproveitar ao máximo o tempo que não pôde dedicar à filha durante os sete meses em que esteve a gravar. “Os primeiros tempos custaram um bocadinho, mas depois entrei no ritmo. Este projeto foi muito intenso. Muitas vezes estava só dez minutos com ela à noite. Faz parte, é o nosso trabalho, mas agora temos a benesse de estarmos de férias. Agora posso mimá-la muito (...) Ela está uma reguila e já diz ‘mãe’ e ‘pai’”, adiantou sorridente. Ao namorado, Daniel Teixeira, a atriz tece os maiores elogios. “É um ‘paizão’. Adora a filha como qualquer pai, tem muito jeito e ajuda muito”, revelou.
A atriz passou há quatro meses por uma fase muito difícil da sua vida, com a perda da mãe, que morreu vítima de doença prolongada. É na filha e no namorado que tem encontrado forças para seguir em frente. “O facto de eles existirem é o que me leva a não pensar muito na tristeza. Cada dia é um dia. O tempo ajuda a amenizar, mas a saudade fica cá sempre”, confessou.
Fonte: Vip
Sem comentários:
Enviar um comentário