domingo, 5 de fevereiro de 2012

Andreia Dinis surpreendida com os desenvolvimentos de Anita em Rosa Fogo


 
A actriz que interpreta Anita na novela da SIC, diz-se surpreendida com o refúgio da sua personagem no álcool. Assim ditam os desenvolvimentos no enredo da novela. A perda do namorado e o desaparecimento misterioso da irmã podem ter ajudado a que a bailarina  de Rosa Fogo se entregasse à bebida por forma a fugir da realidade.

Andreia Dinis, em declarações á Correio TV, mostrou a sua surpresa sobre as novidades da sua personagem: "Fui apanhada de surpresa quando a Anita, a minha personagem, começa a beber.", disse.

Foi ainda para a mesma publicação que a jovem actriz garantiu que se esforçou nessas cenas rodeadas de álcool, mas sempre com a moderação que a própria personagem exige. "Tentei fazer uma interpretação suave, sem cair no exagero, até porque a Anita é bailarina profissional e teve sempre muito cuidado com o corpo", explicou.


Fonte: A Televisão

Andreia Dinis: “Confesso que lidar com as saudades da minha mãe é uma luta diária”

Com a morte da mãe, Maria da Graça, há dois meses, o sorriso de Andreia Dinis esmoreceu e a atriz tem feito os possíveis para seguir com a sua vida da melhor forma, sempre com o apoio da família, em especial do companheiro, Daniel Teixeira, pai da sua filha, Flor, de um ano.

Foi durante a apresentação do novo Seat Mii, marca da qual é embaixadora, no Restaurante À Margem, em Belém, que Andreia contou como tem lidado com as saudades da mãe: “Hoje é um dia de festa e tento pensar em coisas boas e distrair-me. Passaram pouco mais de dois meses e confesso que lidar com as saudades da minha mãe é uma luta diária. Há dias melhores, outros menos bons... Obviamente que ter uma família e amigos fabulosos ajuda muito e a Flor também, muito, mesmo. Olhar para a Flor nos primeiros tempos e pensar que a avó não estará cá para partilhar os momentos dela... Sem saber, ela tem-me ajudado muito.”

Entusiasmada a falar da filha, Andreia contou-nos ainda alguns pormenores do seu crescimento: “A minha filha fala pouco, mas é muito ágil. Temos de estar sempre atentos, está mesmo naquela fase em que não a podemos largar um segundo. Agora é mais cansativo, pois ela é muito enérgica e exige mais de nós.”


Fonte: Caras